sábado, 13 de agosto de 2011

Fashion Royalty

Pois é, estava devendo o post dessa semana, mas antes tarde do que nunca.
Resolvi escrever sobre uma outra boneca que me encanta muito, apesar de ainda não ter nenhuma
São as Fashion Royaltys, que como o nome sugere, são "modelos" que desfilam o melhor da moda.
As FR foram concebidas e criadas pelo designer Jason Wu em 2000, quando ele vivia na Europa e de onde tirou muita inspiração para a linha. As dolls celebram o glamour e a excitação da indústria fashion.
Com a ajuda do time da Integrity Toys, Jason pôde finalizar e tornar real seu conceito, e depois de dois anos as bonecas finalmente nasceram.
São bonecas 100% articuladas, do tamanho da Barbie, e que como esta, também contam uma história, com personagens fixas, cada uma com sua profissão, todas ligadas ao mundo da moda.
As bonecas são produzidas em número ultra-limitado e com minuciosa riqueza de detalhes em suas roupas, cabelos e acessórios.

As Fashion Royaltys principais são: 
- Veronique Pierrin - líder da casa de cosméticos W
- Adele - melhor amiga de Veronique, que trabalha com ela
- Vanessa - irmã de Veronique, que também trabalha na loja de cosméticos
- Natalia Fatale - diretora da compania Missima Corp ( rival da W Cosméticos), mas com algumas mudanças a personagem desaparece.
 - Kyori Sato - assume o cargo de diretora da Missima Corp, e também tem uma agência de modelos
- Eugenia Perrin Frost - executiva da Missima Corp
 - Baronesa Agnes Von Weiss - junto com Eugenia são as vilãs na empresa
- Isha - atriz indiana muito amiga da família Pierrin
 - Pierre de Vries - por quem Veronique é apaixonada
- Francisco de Leon - amigo de Pierre e fotógrafo
- Darius Red - magnata da indústria da música
- Erin Salston - modelo de comportamento incorrigível
- Ayumi N - nova aquisição da Missima
- Collete - nova aquisição da Missima.
Entre outras que estão surgindo agora.

A trama é mais ou menos essa:

No mundo FR existe duas grandes marcas rivais de cosméticos,a W Cosmetics, comandada pelas irmãs Perrin,Vanessa e Veronique, e a Missima Cosmetics, que era comandada pela Natalia Fatale mas que sem se saber o porque foi expulsa da empresa que atualmente é comandada pela Eugenia Perrin Frost, esposa do dono da empresa e parente das irmãs Perrin. Na W, Veronique era a presidente da empresa mas depois de sumir a mais valiosa jóia de familia que ela possuía resolveu dar um tempo dos negocios e foi viajar (por isso desde 2007 não foi lançada doll dela) e deixou os negócios nas mãos da irmã, com a ajuda da melhor amiga delas Adele Makeda, que além de uma das modelos mais veteranas da W ainda ficou responsável pelo cuidado das outras modelos. Antes disso além da Adele, Kyori Sato também era uma das modelos principais da W mas acabou traindo a confiança das irmãs Perrin ao passar informações valiosas sobre a empresa para a Natalia Fatale, até então presidente da Missima Corp. Ao descobrirem, demitiram Kyori da W mas essa foi contratada imediatamente para trabalhar na Missima como diretora e no cargo de chefe da agência de modelos Nu.Face.
A Isha é uma famosa e conhecida atriz indiana, a Luchia Z.é uma famosa burlesque girl que trabalha em famosas casas noturnas pelo mundo, a Agnes Von Weiss que diz ser uma baronesa mas acreditam se tratar apenas de uma farsante que quer status e ainda especulam ser irmã da modelo da Nu.Face Giselle Diefendorf.. Tem tambêm a Dania Zarr, que é uma apresentadora de um programa de tv e sempre está atras de fofocas sobre as personagens, tem a Jordan que é uma modelo recem-descoberta pelo pai de Adele Makeda e dizem que ela pode ser uma espiã infiltrada na W pelo comando da Missima. E ainda tem as personagens Tatyana Alexandrova e Elise Jolie que não tem uma historia por serem personagens pequenas e com poucas dolls lançadas.
Quantos aos meninos FR, Darius Reid é um playboy parisiense que apesar de ser bem rude e sempre dizer "não" as pessoas e as coisas faz de tudo por Kyori, e ela se aproveita dele, Francisco Leon é um fotógrafo espanhol muito amigo de Darius mas que no fundo prefere a companhia de Pierre Devries por ser mais famoso e o manter em foco na midia. E Lukas Maverick é o modelo masculino e mentor das modelos da Nu.Face.
E sobre as meninas da Agencia Nu.Face, Erin é uma das modelos americanas abaixo dos 25 anos mais ricas e um dos rostos principais da Missima além de ser muito ambiciosa e ter uma quedinha pelo Francisco,apesar de dizer que ele é meio velho pra ela. Nadja R, a unica modelo negra da Nu.Face é a melhor amiga de Erin, e Colette Duranger é francesa e é do tipo otimista que pretendia juntar uma grana rapida como modelo e voltar para Saint Tropez pra abrir um bistrô, a Missima ofereceu um otimo contrato a ela mas como ela sabia do "drama" da empresa resolveu assinar contrato com W que era uma empresa do bem, porém ao terminar seu contrato com a W, a Kyori voltou a oferecer um contrato ainda melhor pra ela e desde então ela está em duvida se vai para a Missima ou permanece na W. Ainda tem a Giselle Diefendorf que é o novo rosto da Missima descoberta pelo Lukas e ela tem um desafeto pelo Takeo Mizutani. Tem ainda a modelo oriental Ayumi Nakamura que não se tem muitas informações exceto de que é um dos rostos principais da Missima e as irmãs Lilith e Eden que como na mitologia apesar de serem irmãs são bem inimigas, do tipo irmã boa (Eden) e má (Lilith).

Veronique Perrin
Vanessa Perrin

Korrine
Adele Makeda
Natalia Fatale
http://koroleva.org/UserFiles/Image/FashionRoyalty/kyori_geisha.jpg
Kyori Sato
Eugenia Perrin Frost
http://spc.fotolog.com/photo/60/42/90/valentinasosa2/1297270652917_f.jpg
Baronesa Agnes Von Weiss
Isha
Erin Salton
http://i202.photobucket.com/albums/aa320/aurea82/Fashion%20Royalty/Mio.jpg
Ayumi N


Colette



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...