sábado, 26 de novembro de 2011

O Natal está chegando...preparem suas wishlists!!!

Pois é, apesar da negligência com esse blog nos ultimos meses, totalmente justificável, vim escrever esse post por um motivo muito importante: Dezembro está chegando!
É fato, dezembro é o mês das wishlists (listas de desejos), e para nós colecionadores, é a época das pesquisas, procuras, autotorturas e inevitáveis dívidas.
Isso porque, apesar de ganhar dolls, a gente TEM que comprar AQUELA boneca.
Mas se você ainda não tem, ou não tem mais a doll dos sonhos, resolvi fazer uma listinha para te inspirar.
São basicamente as dolls lançadas agora, para o Natal mesmo.

Primeiro a coleção Doll-idays, que como o nome sugere, são as comemorativar dos feriados de fim de ano.

A coleção mais comentada desse final de ano, Gace Kelly.




A coleção Dancing with the... que traz o figurino de várias danças, típicas ou não. Essa é a de Flamenco:

A coleção models, traz "modelos" em diferentes roupas de banho. São 15 dolls. Essas são mais baratas, têm preço de boneca de criança. mas não é.
 E claro, as que não tem erro para presentear, de uma coleção que não tem fim, e nem deve, porque são lindas, apesar de não dar para ter todas, infelizmente.
As Basics. Que no momento vêm com calça preta e blusa dourada ou prateada. Das Collectibles, é a mais barata, talvez por isso seja "básica".
 Já no mundo cor de rosa das garotas, a grande novidade pra esse Natal é a coleçao Fashionistas, que vem com alguns recursos tecnológicos pra chamar a atenção, mas que no nosso caso não é o mais importante.


 
mas atenção, se você pretende comprar uma desses, seja pra colecionar, ou para presentear sua Barbie girl, corre, porque já estpá difícil achar nas lojas...
Enfim....inspire-se! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...