quinta-feira, 30 de junho de 2011

FOTO DA SEMANA

Pois é, resolvi postar uma foto por semana, porque achei muitas fotos bárbaras por aí. Nem todas eu sei de quem é, então as que eu não colocar o autor ou a fonte, por favor se alguém souber me avise para eu colocar os créditos.
A idéia é postar fotos de Repaints, mas claro, se houver alguma oficial (ou Original) que também seja digna de ser publicada, não farei restrições.

Lá vai, a foto dessa semana:


Sim, para aproveitar o recém-mais-não-tão lançamento do filme, aí estão as personagens principais de Piratas do Caribe 4.
Destaque para o gatíiiiissimo Orlando Blum. Na verdade, os dois homens ficaram muto realistas. Mais do que as mulheres, que também ficaram perfeitas. Mas até de Jack Sparrow o Johnny Depp fica gato, e a versão boneco não deixa nadinha a desejar.

Ah, claro, se não estou enganada, e acho que não, esse Repaint é do Noel Cruz, simplesmente o MELHOR nessa arte, pelo menos na minha humilde opinião de colecionadora, curiosa fuçadeira que vive viajando nos sites sobre isso. Pra quem quiser tirar suas próprias conclusões, o site do Noel é http://www.ncruz.com/

Bom, acho que este é meu ultimo post da semana. Estou com várias coisas em mente pra escrever, mas acho melhor me conter e nao soltar tudo de uma vez.

Divirta-se!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...